segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

sz

"O amor não tem cor, não tem sexo, nem cabelo duro, não tem tamanho e nem importa de onde vem, o amor quando é honesto e sincero é bem recebido em qualquer lugar"

E quem precisa ver, as vezes vê para acreditar ou as vezes nunca acredita porque não pode ver. Eu vi e acredito. Acredito nas palavras daqueles que os olhos a terra já comeu, daquelas bocas que dizem palavras sabias de pensamentos que não são seus, mas que aparentam ser seus apenas por empréstimo corpóreo. Acredito nos que fazem o bem, de coração, sem pedir nada em troca. Palavras de alguém que acaba de entrar em nossas vidas, de uma das criaturas mais interessantes que conheci em toda minha vida, o tal do Luis Fernando.

-

Eu estou morrendo de saudade de vocês. Estou voltando viu, falta pouco, não me esqueçam! Estou passando por momentos turbulentos e o pior que eu fui a única causadora de todos eles. Mas dizem que depois da tempestade sempre vem os raios de sol né, estou acreditando nisso e mais...  estou trabalhando para que meus raios de sol cheguem logo. Espero que não tenham me esquecido. Sabe, quando eu abandono esse meu cantinho é como se eu tivesse abandonando uma parte de mim, e isso aqui é uma parte de mim, eu sou tudo que escrevo, e quando eu não escrevo.. sinto que vou morrendo, sinto que uma parte de mim vai se perdendo. Mas eu vou recuperar todas as minhas partes perdidas, vocês vão ver. Desculpa por estar tão ausente não só como 'sacudidora de palavras e sentimentos deste blog' mas como leitora dos seus. Um beijo carinhoso em todos vocês e cuidem-se meus queridos. sz

Bianca Bigogno

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Voltou com tudo hein Biazinha?!

    Saudades demais de vc!!!
    Vc nem imagina...
    Adorei o texto e to morrendo de saudade de ler os seus textos!!

    Bjooos Linda!!

    ResponderExcluir
  3. Além do arco-íris que sempre aparece depois, existem as pessoas que seguram nossas mãos nesses vendavais que algumas vezes arrancam nossas forças.

    Que passe logo. Que volte logo! ;*

    ResponderExcluir
  4. Ora, ora, apareceu......Seja bem vinda mesmo que por alguns instantes.
    As turbulências, as "balançadas"acontecem na nossa vida para que delas a gente tire lições. Alguns tiram outros não. Só o fato de reconhecer a autoria já te da o credito para o crescimento.
    Você vai voltar mais forte, mais determinada, mais firme nos seus propósitos e vai ainda mais continuar nos brindando com sua presença e seus escritos. A gente espera.....
    Mas não demora não, viu?

    bjoca

    ResponderExcluir
  5. E quando você voltar, veja lá no Sangue e Solidão os selos que o Frenética recebeu! :D

    ResponderExcluir
  6. Tem selo pra você no meu blog !

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  7. Ei tem um selinho pra ti no meu blog (= http://umprofundosentimento.blogspot.com/p/selos.html beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Demorei para reaparecer, mais cá estou eu!
    O blog sempre incrível!
    Feliz 2011, tudo de bom sempre!

    Ps: Adorei este texto e o segundo, em especial... E a música, divina!

    ResponderExcluir
  9. Humm, adorei o blog. A música do Los Hermanos me fez prestar mais atençao na página, um toque a mais, com a banda incrivel!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. http://ismy-drug.blogspot.com/p/selos.html Eu aqui de novo! Par você, flor ♥

    ResponderExcluir
  11. Faço das minhas palavras as suas, Bi.
    Por que eu também estada distante do meu, passando por um fase complicada também e senti falta de mim, é exatamente isso que você disse, aos poucos parece que a gente está desaparecendo. Também sinto falta de te ler, e tenho certeza que você e eu logo voltaremos.
    =***

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*