quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A lua e nós

Energia. Eu realmente acredito que a energia pode mover o mundo e passei a acreditar ainda mais quando ele apareceu na minha vida. Mais um caso de um acaso maravilhoso ou uma prova que o destino existe e que foi ele que cruzou os nossos caminhos. Um anjo de coração enorme, capaz de engolir o meu coração, fazendo com que batessem e um só compasso, e estão batendo. Longe, juntos. Porque não importa a distancia para dois corações que desejam a presença, o olhar. Ele trouxe uma nova expectativa pra minha vida, ele trouxe motivação e alegria. Alegria por saber que não estou sozinha. Às vezes assusta a maneira como nos parecemos, são sonhos parecidos, desejos recíprocos e espíritos humanos. Não, os opostos não se atraem, porque se fosse dessa forma não estaríamos tão atraídos pela nossa presença distante. Destino louco, lindo e inesperado. Não sei falar, só sei sentir. Sentir carinho, admiração. Sentir vontade de estar perto... Dele, da lua e só.

Bianca B.

13 comentários:

  1. oonw bia esse ta muito lindo cara, eu amei ..gostei principalmente dessa parte " Não, os opostos não se atraem, porque se fosse dessa forma não estaríamos tão atraídos pela nossa presença distante. Destino louco, lindo e inesperado."
    P-E-R-F-E-I-T-O ! *-*

    ResponderExcluir
  2. ...Não há distância para o amor. Hihihi :)

    Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais gostosa deste mundo é o encontro de dois corações em um...
    Ainda mais, se inesperado.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Bianca, os dispostos se atraem... Os opostos apenas se distraem. Parabéns pelo belo texto!

    ResponderExcluir
  5. Gostoso é a saudade, e o abraço do reencontro. Se deixe levar, se dê por inteira. Quando você se dá por inteira, descobre sentimentos e manias que você nem sabia que podia existir dentro de você. Ameei o texto :D

    teamocabeção o/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto !

    E que desfrute desse amor
    inesperado , ... normalmente
    são os melhores,

    BjO e na torcida por ti .

    ResponderExcluir
  7. Esse estar e não estar... Sei do que falas moça, pq a distância geográfica e fisíca me angustia todos os dias por não ter o olho no olho...
    Um bom fim de semana! Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi , Bianca !
    Verdade , amiga. O Tempo é mesmo
    algo misterioso , intrigante... Algumas vezes nos é amigo , outras , nem tanto.

    Obrigada pelo carinho da visita.
    BjO Grande e que seu Domingo seja
    de Paz e Sorrisos.

    ResponderExcluir
  9. Jessica esse é o verdadeiro significado de um sentimento, não se entregar pela metade e sim se entregar por inteiro pra descobrir o além, descobrir muito mais do que imagina. Concordo com você plenamente! Muito bom texto Bianca, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  10. Bianca,
    Sinto falta dos seus escritos...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu também conheci um anjo! E ele é lindo demais. Esta na minha vida ha 2 anos, mais estas tão longe de mim, mais a distancia nunca me deixo amar menos ele. Eu amo é demais!

    ResponderExcluir
  12. Textos lindos...é de sua autoria ser for, do not stop!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*