sábado, 7 de agosto de 2010

Em vão

Sempre ferida por quem a tocou, decidiu não ser mais ferida por nenhum alguém e começou a ferir-se involuntariamente. Feria-se em cada atitude impensada, em cada inconstância em seus sentimentos. Feria-se por não saber se podia ser feliz a dois, encontrava a felicidade nela, mas só nela e assim vivia. Contentava-se com as realizações tão sonhadas e almejadas na sua vida. Nunca sonhara com uma família e uma vida pacifica e tranquila. Sonhava com ela o tempo todo, com as suas aventuras, seus sonhos e suas vontades. Não era egoísmo, nunca fora, era apenas a forma que encontrou para não ferir-se mais, mesmo se ferindo a cada renuncia dos seus sentimentos. Viveu, viveu mesmo e foi parcialmente feliz. Nunca se queixou por estar sozinha em noites frias, e nunca sentiu totalmente aquecida mesmo com alguém em sua cama, na verdade, ela nunca precisou da cama e sim do que ela representava, ela precisava dos sonhos compartilhados e dos pesadelos amenizados, mesmo que uma parte desses pesadelos tenham sido causados por ela. Nunca percebeu seus erros, sempre preferiu as renuncias a possibilidade de ter seu coração ferido mais uma vez. Acordou num belo dia e decidiu sair, a última coisa que viu foi uma menina de cabelos cachiadinhos brincando num parque enquanto sua mãe, sentada em um banco, sorria. Talvez sua vida fosse diferente se não tivesse dispensado as oportunidades de viver esse algo mais profundo, então seu coração parou, definitivamente parou e em seu último suspiro pensou que aquela vida tinha sido em vão, em vão.

Bianca B.

8 comentários:

  1. sou seu fã bia , que lindo *-*
    Parabéns , contunue sempre assim !

    ResponderExcluir
  2. Então você insistiu tanto...
    o texto ta bom =)

    parece que quando você ta triste você conseque produzir bem mais *-*

    ahh..quem le meu comentario ve meu blog?KKKK

    bjo chata

    ResponderExcluir
  3. E em vão me sinto todos os dias... Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Uma visão bem interessantes...mas esse sentimento é do tipo que o tempo destrói... sempre a algo bom... adorei!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, achei mais ou menos. ''Viver em vão'' ... esse é um sentimento muito forte. Acho que poderia ter sido muito mais bem desenvolvido nesse texto.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a demora. Isso ta cada melhor heim !
    Parabéns ! Beijo

    ResponderExcluir
  7. O que dizer de algo que no mais inconciente vivemos todos os dias, gostei muito do que escreveu, percebo que escolhi uma vida ao lado da pessoa certa, contudo será que em algum momento deixei de viver? Você me fez pensar em tudo o que tenho feito até hoje.

    Bianca sou seu fã isso por que ainda não vi todo o seu trabalho.

    Beijo
    Walter

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS .. esse agora foi o texto que consegui me deixar com a boca aberta. me indentifiquei 100% com ele .. meu deus você é FODA bia,rs
    que que isso ? tudo de bom esse blog!
    Parabéns e muita sorte com seus textos, rs
    =*

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*