quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desabafo

Talvez você nem leia, não é do seu costume passear por aqui. Talvez deixe meu desabafo só por um tempo e nem dará tempo de você ver, mas mesmo assim eu escrevo. Escrevo porque me sinto sozinha quando você não está, porque quando isso acontece ninguém mais está comigo. Não afastei ninguém por sua causa, mas quando estamos num relacionamento parece que as pessoas começam a esquecer que você ainda existe.Cometo bobagens mas é que as vezes não sei bem como é isso de acertar, e aí você afasta um pouco, me deixa sozinha, então eu fico sozinha de verdade. Porque quando você não está aqui, ninguém mais está. E nessa hora eu fico remoendo as besteiras que eu sempre faço e não há palavras pra descrever o que eu sinto. Mas não há problema, eu sempre fico bem.

Um comentário:

Deixem aqui seus carinhos :*