terça-feira, 22 de maio de 2012


Hoje eu vim falar do meu amor: Desse amor louco e imenso que só de pensar dá aquela vontade enorme de sair cantando, sorrindo e espalhando felicidade por aí. Nunca esperei o príncipe encantado, mas meio que de repente apareceu um cara disposto a me encantar. Olho pra ele com aquele olhar de câmera filmadora sabe? Querendo captar todos os movimentos, sorrisos e manias a fim de deixar tudo gravadinho na minha cabeça pra que nos momentos de saudade eu possa pegar tudo isso e sair rebobinando e me deliciar vendo cada pedacinho dele e depois revendo e percebendo qualquer outro detalhe que possa parecer insignificante mas que pra mim tem toda uma importância, como a sua cicatriz no canto esquerdo da boca, o sorriso torto, e os inúmeros sinais espalhados pelo corpo. É esse amor roxo que me deixa toda roxa de mordida. Que me tira o ar e que me recobra o fôlego quando eu pareço querer desistir. É desse amor que eu vim falar, dessa saudade maluca que eu sinto logo depois que ele sai pela porta, da vontade louca de beijá-lo no mesmo instante que separa os seus lábios dos meus, e do sorriso que ele desperta em mim sem precisar nem fazer cócegas. O que eu vim falar não é nada surpreendente mas me surpreende em cada atitude, em cada carinho. Venho falar que toda vez que olho para o mar eu sinto vontade de chorar e é um choro com tom de gargalhada, com olhos miudinhos de sorriso, porque eu sei o quanto tenho sorte. 

Bianca Bigogno

Um comentário:

Deixem aqui seus carinhos :*