quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você faz planos durante toda a vida, planos que nunca mudaram, outros que hoje em dia nem lembra mais. Você quer tanta coisa e acha que esses planos são gigantes e vão mudar a sua vida, mas nunca incluiu ninguém neles. Não percebe você que ninguém vive sozinho e que seu seus planos e sonhos precisariam de um outro alguém, não necessariamente para acontecer, mas para ter um sentido pleno, simplesmente pra você se sentir completo. E aí então você conhece alguém, e esse alguém passa a ser o alguém na sua vida. A partir daí você começa a refazer os planos e se assusta. Se assusta com a intensidade dos sentimentos, com as mudanças das suas prioridades, se assusta com essa de sonhar junto. Mas aprenda uma coisa, na vida as mudanças não devem acontecer pelo outro, e sim pelos dois. Nunca faça algo só por ele/a, nunca esqueça de você para não correr o risco de se arrepender depois e faça de coração, assim diminui ainda mais a probabilidade do arrependimento. Aprenda que para você ter alguma coisa na sua vida, você precisa abdicar de outras. Mas nunca esqueça, abdique por você, abdique por amor e então será plenamente feliz.

Bianca Bigogno

5 comentários:

  1. e tome sabedoria... filosofei aqui em pensamento por uns instantes, viu.

    *qto ao seu comentário no meu blog, ouvi dizer q pra se morrer inteira é preciso viver inteira.. topa o desafio?

    abs.

    ResponderExcluir
  2. respondendo de novo: nem tenho q te desculpar, sô... só ando mais longe agora por motivos óbvios, mas n tenho q te desculpar nada n, viu?

    ResponderExcluir
  3. pois pode me add lá, uai... eu tbm sinto saudades de papear contigo...

    (estrague sempre q puder)

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo, parabéns hehe
    Seguindo seu Blog sem medo.
    Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu entendo suas linhas, comecei a me envolver e me enrolar nelas, sem medo de não conseguir desembaraçar... Te amo.

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*