quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você jamais vai entender o medo que eu sinto quando você vai embora, eu tenho medo de que em uma dessas idas você não volte mais e é por isso que eu nunca fecho o portão imediatamente, sempre te olho atravessar a rua e te acompanho com os meus pensamentos em qualquer lugar que vá. É que eu tenho medo. Eu tenho tanto medo que às vezes eu esqueço o que você me diz, às vezes eu esqueço os nossos planos, nossos sonhos e a insegurança cai na minha cabeça como a chuva que cai lá fora, mas ao contrário da chuva a insegurança não limpa nada, não leva as sujeiras. Eu não gosto de dias chuvosos, você sabe. Eu não gosto dessa escuridão que sem querer toma conta dos meus pensamentos. Desculpa por deixar transbordar tanto tudo o que eu sinto. Eu só não gosto de empoçar as águas ruins no meu coração e é por isso que eu choro, porque eu preciso renovar essa água, preciso renovar essas energias que às vezes parecem não querer sair da cama pra enfrentar o mundo.

Bianca Bigogno

6 comentários:

  1. Liiiindo texto!!! Me sinto muito assim também =) essa tal de insegurança... só atrapalhando a gente... escondendo a felicidade debaixo de sete panos! Li os outros textos tb! Seu blog tá demais =) beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo e ao mesmo tempo muito abrangente. Óótimas palavras. ^^

    ResponderExcluir
  3. MAIS DE 10 MIL LEITORES EM 01 SEMANA!!
    O livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e virei seguidora...

    Vira seguidora do meu tbm??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu me senti nesse teu texto.
    Os calos que trago na alma, me fazem ter a tendência a me machucar facilmente, mesmo quando não a motivos. Essa inegurança que pertuba, e os clarões antes dos trovões...afff eu apenas fecho os olhos, e confio na própria dor que me defini, e qdo vejo, o barulho passa!

    Adorei. Vou ficar por aqui num passeio bem longo, se me permites.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Chorar renova e não é pecado.rsr

    Belíssimo!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*