quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Irresistivelmente audacioso

Ele sempre foi tão audacioso, não pode simplesmente duvidar da minha segurança em dizer não. Foi audácia demais olhar nos meus olhos e perguntar se eu não o queria mais, respondi não querer, mas ele percebeu o quando meu corpo estremeceu diante dessa resposta, eu neguei, disse que era o frio, era o frio também, mas era medo de não sentir mais aquele cheiro e de não ter mais aquela fala sacana ao meu ouvido. O perigo era com ele e ele sabia, as palavras escapuliam da minha boca e sem mais eu estava entregando as minhas armas de novo. Não era amor, era só desejo e sabíamos disso. Tentei de todas as formas negá-lo, mas ele sempre me desvendou como ninguém e se recusou a aceitar a minha recusa. Eu o queria, nem que fosse por uma noite, um momento, mas eu o queria. O pior é que ele me queria também, dava para ver nos seus olhos.
Meu corpo estremeceu de novo, dessa vez era a mão dele acariciando a minha perna, mais uma vez ele  percebeu. Riu de mim, daquela situação e da mania que eu tinha de querer esquecê-lo, mesmo sabendo que eu não iria, nem em cem anos de vida. Sempre que tudo parecia acabar, ele me dizia que eu não resistiria a nós dois. Eu neguei, mas eu sabia que aquilo voltava, que mesmo achando que a chama estava apagada, frente a frente, olhos nos olhos todo aquele desejo se manifestava e assim eu seria dele e ele seria meu para sempre.

Bianca B.

11 comentários:

  1. Rapaz tá cada dia escrevendo melhor em moça... continua assim ^^
    by: dudu

    ResponderExcluir
  2. Num tem nem graça escrever depois de ler o que tu escreve...

    ResponderExcluir
  3. Oh loco Bigogno, gostei muito disso. Meus parabéns!

    E que bom que vc encara isso tão corajosamente.

    ResponderExcluir
  4. Isso é sinestesia pura!!
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. ...'não era amor, era só desejo'... e é o desejo que nos salva, porque o amor, ah, o amor...qdo ele não mais existir, que fique a poesia e textos tão bons como esse!
    Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ah Frank, mudei sim..
    Bom fim de semana pra ti também :D

    ResponderExcluir
  7. Interessante como você fez o desejo ficar mais encantador do que o amor...

    Se puder dá uma passada no meu blog (;
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. PA-REI contigo! KKKKKKKK. Tá melhor a cada dia, Bia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, você escreve muito bem! Adorei o texto! Bjbj

    ResponderExcluir
  10. Muito bom texto Bia, cada vez melhor...

    Opnião:

    Acho que as vezes uma resposta errada pode estragar tudo... dizer não querendo o sim, pode se tornar numa tragédia, e o "eu sei que mesmo dizendo não, isso não acabaria ali" pode surpreender.

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*