domingo, 27 de junho de 2010


Ninguém sabe de todas as razões, nada é totalmente explicito que possa ser totalmente desvendado, nada que parece explicito é simples, talvez mostrar algo seja a melhor forma de desviar a atenção sobre aquilo que não quer ser mostrado ou não pode. O meu rosto não tem segredos, mas têm mistério, e talvez seja esse mistério que te atraia tanto, mas por enquanto eu estou fugindo, estou te mostrando minhas seguranças, para que você não veja e não perceba essa insegurança e esse meu medo de amar.

Bianca B.

4 comentários:

  1. Não Têm Nem o Que Comentar! Muito boom! Saiba Que Vc Passa Tranquilidade em seus Textos! Beijão!Se Cuida! Qualquer Coisa Estou Aqui! ;D

    ResponderExcluir
  2. adorei completamente.
    o mistério é atractivo.
    as vezes é bom mostrar insegurança

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu li que 'é no misterio que as pessoas se interessam e então, elas começam a amar.'
    That's so good! :D

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*