domingo, 25 de abril de 2010

Só é impossível, se não existir amor.


Primeira postagem pessoal, então vai ai uma parceria com um amigo, o Tarssio, o começo do texto, foi eu quem fiz e ele continuou, espero que gostem . . um beijo ;*

Em muito tempo àquela era a primeira vez que estavam juntos, sentiram apenas com um olhar a chama arrebatadora que crescia no peito de ambos, sonharam com aquele momento e agora nada podia comparar a felicidade que sentiam . . quando se beijaram aquela chama que foi notada apenas com um olhar foi sentida em cada canto do corpo, sabiam que aquele amor não podia acontecer, que eles nunca seriam um do outro, não como desejavam, mas tentaram não pensar e aproveitaram aquele momento, sob a luz da lua, em que cada toque continuava tão intenso e tão sedutor como da primeira vez. Ficaram ali, a noite toda e se amaram ate o nascer do sol, quando tiveram que ir embora, cada um pra sua vida mais uma vez.
Talvez aquilo tudo nem fosse impossível, talvez eles quisessem que fosse assim. E provavelmente por ser deste modo, todas as vezes que se viam o amor explodia e eles se consumiam vorazmente.
Mas no fundo aquela paixão que parecia com o despertar feroz de uma fera foi se tornando insuportável, às vezes pensava no outro sem querer e sentiam um desejo enorme de se encontrarem...
E por fim pensaram em se encontrar inúmeras vezes e até se encontraram algumas dessas. E aquela grande explosão da paixão foi diminuindo, mas se conheceram ,se gostaram e se entenderam.
Pensavam juntos, resolviam os problemas juntos e ficaram realmente unidos por um elo invisível que liga dois pontos que pensam na mesma frequência não importando a distancia.
Às vezes se lembrava daquela paixão de todo o impossível que quiseram vencer e sorriam juntos lembrando-se de tudo...
No fim acabaram por perceber que só existe o impossível onde não existe o amor.

4 comentários:

  1. Biiiiia,Lindo demais veey... Você tem o Dom e espero ver cada vez mais textos LINDOS como esse !

    sz

    ResponderExcluir
  2. xD! Muito bom, Muito bom mesmo! ;P beijãoo

    ResponderExcluir
  3. E eu nao ganho nem elogio?kkkkkk
    parabens chata o/

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*