quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"...E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. "
(Tati Bernardi)


Não tem graça; Não tem graça a sua mania insuportável de me corrigir, de rir das minhas burrices e birras; Não tem graça quando você faz cócegas até minha barriga doer muito; Não tem graça a sua mania de me fazer ciúmes e a segurança que logo em seguida me faz ter em você; Não tem graça o choro por saber que eu fui injusta, grossa, chorona e chata demais; Não tem graça quando me morde me aperta, me deixa roxa. Não tem graça quando eu quero brigar e você me manda ligar quando eu tiver melhor (eu agradeço por isso). Não tem graça quando você me deixa esperando, quando seu celular está na caixa, quando não retorna minhas ligações; Não tem graça às vezes ter medo de te perder, mas que graça teria se esse alguém não fosse você?
Você me fez acreditar de novo nessa coisa do amor, me fez aceitar o fracasso dos meus outros relacionamentos porque a cada pessoa que saia da minha vida, era você mais perto de preencher os meus vazios; você me faz entender também que algum deles só eu mesma posso preencher. Me faz entender o papel da mulher no relacionamento e faz com que eu me sentir mulher, sendo mulher de verdade. Faz o meu instinto de mãe aparecer, querendo te colocar no colo e acalentar todos os seus medos mesmo às vezes não sabendo nem quis meias palavras usar. Me faz sentir ciúmes mesmo não sendo ciumenta. Aprecia o calor no meu rosto quando eu choro e quer as minhas lagrimas para si, mas não ser o motivo delas. Faz planos, vê móveis de casa e imagina a nossa. Imagina a piadinha que vai fazer quando o padre perguntar se ele aceita casar com essa chata, insuportável, chorona, ciumenta. Você me faz fazer o que eu quero fazer, sem ficar medindo muito e isso foi desde sempre, desde a primeira saída, sabe disso. Minha amiga diz que eu sou o seu anjo da guarda, e eu acho mais, acho que nós dois viemos para nos guardar, para nos proteger, nos resgatar da forma como estávamos levando nossa vida. Deus nos pegou de jeito não é? Aceitou meu pedido quando eu nem mesmo sabia o que pedia. Pedi você, e eu adoro essa história. Pedi você depois de só ter te visto, depois de ter perguntado seu nome e depois do bilhetinho que você me deu. Pedi e prometi que dessa vez faria tudo certo. “Deus, eu quero esse menino pra minha vida” Ele me atendeu. Às vezes tenho certeza que mesmo sem pedir ele te colocaria na minha vida. Te pedi como uma mulher pede acalento, felicidade, salvação de si mesma. Adoro quando a sua covinha aparece e adoro a sua magreza toda. Adoro quando troca partes das músicas para ficar parecendo nossa história. Adoro quando você toca pra mim. Adoro pegar na sua bunda no meio da rua, adoro andar abraçada em você daquele jeito que você não gosta porque diz que limita seus passos. Adoro sobretudo o seu senso de humor, a sua mania de fazer piadinhas no meio de uma conversa seria, no meio de qualquer conversa. Adoro passar horas e horas no telefone com você, conversando sobre as coisas da vida, sobre os nossos medos, nossos sonhos. Adoro a nossa mania de tapar a boca pra evitar o beijo quando um está bravinho. Adoro quando você percebe a diferença nas minhas expressões e as minhas mudanças de humor. E eu nem vou dizer nada sobre quando você me toca. Porque aí eu esqueço tudo, o mundo pode acabar quando seu corpo está colado com o meu, o mundo pára quando você fala na minha orelha e quando me faz acreditar na eternidade dos nossos momentos.
Eu já te disse que eu quero viver num barco furado com você. Não quero nunca me acomodar a um barco perfeito. Quero que a nossa felicidade seja construída a cada dia e que as adversidades sirvam para nos unir e para nos mostrar que mesmo sendo furado, é o nosso barco e isso que realmente importa.

Bianca Bigogno

4 comentários:

  1. A Cada dia me surpreendo com você.Faz muito bons que nos fazem pensar e ao mesmo sentir a simplicidade.Parabéns e continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso! Adorei, de verdade.
    Parabéns pelo blog, é lindo, lindo.
    Passa no Pura Indecisão depois (:
    Beijo e sucesso pro blog! :*
    http://pura-indecisao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!!!
    Você esta de volta!!!!
    Seja novamente bem vinda.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. beijo pra mim, morram u_u
    Ai bianca, como sempre o texto esta mais que lindo, perfeito e sentimental, parabéns pelo talento *u*

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus carinhos :*