quarta-feira, 12 de maio de 2010


Hoje ela está linda, reluzente, iluminando toda escuridão com o seu brilho incomparável, ela parece mais cheia, ou será impressão minha, será que por eu estar tão encantada com tudo, esse tudo me pareça tão melhor. Não sei, mas definitivamente, ela estava perfeita, sempre esteve na verdade. Queria entender porque ela me fascina tanto, me apaixona, me seduz. É, curvo-me rendida diante de tanta superioridade e perfeição. Deusa da noite, muitas vezes quis debruçar-me em ti ao lado do São Jorge, e pensava o quão sortudo ele era por te ter com ele, mas acabo de crer, que se eu estivesse em você, não poderia admirar a sua beleza e seu brilho, então eu prefiro ser à noite, para embriagar-me diante de ti, mesmo que de tão longe.

Bianca B.

4 comentários:

Deixem aqui seus carinhos :*